segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estraanho...

Admito! Vou fazer mestrado. Saiu aqui no site do Pós-JOR da UFSC. Passei pelas três etapas da seleção, que durou mais de um mês. Meu projeto de pesquisa é em Comunicação de Risco e Desastres. Sempre com aquela dúvida, mas apostando em: se for prá ser, eu passo, senão, vou reprovar na seleção. Simples assim.

São mais dois anos em Floripa. Como assim? E a coceira no pé? Sei lá, dá-se um jeito. Mas achei que era o momento e que, sendo o momento, eu devia aproveitar. E que a *conjunção astral* estava favorável. (antes que levem esse lance de conjunção astral a sério, vou dizer que o que está entre ** é ironia, certo?)

Estou feliz? Sim, estou! Mas estou apreensiva. Porque os planos que a gente faz nunca acontecem do jeito que a gente planeja. Nunca pensei em fazer mestrado na sequência da graduação, mas cá estou. Mas, não é assim que rola a vida? Sem que você planeje, as coisas vão acontecendo. Você aposta e vê no que dá, e deu nisso. Então vamos viver!

Agradeço o pessoal do CEPED UFSC que me incentivou, leu meu projeto, me encheu de perguntas e respostas. A minha família que escutou minhas dúvidas e me apoiou no que quer que eu fizesse. Às pessoas especiais que estão sempre comigo, fazendo da minha vida mais intensa, mais brilhante e mais inspirada a cada dia. 

E chega de tanto nhenhenhem, porque a partir de agora o trabalho é outro. Temos uma dissertação para, daqui a dois anos, defender o grau de mestre em Jornalismo. E até lá, muito trabalho!

Um comentário:

Kelvim Vargas Inácio disse...

Muito legal!
Parabéns!
Desejo toda a sorte do mundo nesta nova etapa!
Aquele abraço!