Hoje foi uma segunda-feira atípica. Porque impressionantemente (neologismo duca*o) não teve nada que ofendesse meu humor hoje! Isso é realmente raro. Até a comida do Casino estava feliz, dá só uma olhada:

No próximo programa que a turma vai fazer em Producción para Televisión, eu vou fazer a iluminação e hoje fui aprender como se faz porque foi bem a aula que eu perdi quando teve a jornada informativa.
Parece legal e é uma coisa que a gente não faz na UFSC porque os técnicos não deixam. Eles tem razão até, porque o jornalista não vai mesmo sair da facul habilitado prá ser um técnico, mas o que importa é que é divertido. São três focos em cada pessoa no cenário, dispostas em triângulo, um bem atrás da pessoa, a contra-luz, e os outros dois na frente, um se chama luz-clave e aoutra relleno.
O mais surpreendente é que eu sempre me apresentei em palcos mega iluminados e nunca prestei atenção às luzes. Mas, palco é outra história porque você não fica parado no meio, nem se for um monólogo, hehe, então é luz prá caramba prá todos os lados.
Outra notícia boa de segunda (hehe trocadalho...): Tirei 5 no control de economia da última quinta. Isso significa que estou evoluindo, já que comecei com um 2,8 e até aqui foi só aumentando gradativamente. Já posso falar alguma coisa da economia chilena, depois de dois meses aqui. Ah, a nota máxima aqui é sete.
Com as notícias econômicas-políticas do Brasil só me revolto, porque uma CPI na Petrobrás é pura mesquinharia da oposição, uma questão de negócios, como bem diz o Nassif. Não é possível que Serra e companhia, em pleno cenário de crise, já estejam de joguinho prás eleições do ano que vem e ainda tentando se dar bem enfraquecendo a Petrobrás nas negociações do Pré-Sal em favor de empresas que provavelmente estão no financiamento da campanha deles.
Bom, vou acrescentar isso no meu trabalho final de economia daqui que é sobre como a crise afeta a política, principalmente nas eleições do Chile, Argentina, Venezuela e Brasil.
3 comentários:
Bacana! Ah, essas ex-alunas que só dão aleria! =))))))
Parabéns!
tive calafrios horripilantes e assustadoramente terríveis quando olhei novamente a foto para ver a carinha feliz: amor, parece um monstro de filme de terror hehe..
beijooo
Ué, é difícil fazer uma carinha de pão no purê! Heheheh
Postar um comentário