
Eu tava lá com a Mah, o Lucas, a mãe e o pai tentando decorar a letra do samba-enredo e sugeri, meio de brincadeira: Vamos montar o bloco dos sem-bloco!
Não lembro se fui eu ou a Mah, minha irmã, mas bem na hora as puxadoras do samba estavam cantando: "Sua faísca de amor está solta no ar" e aí surgiu espontaneamente o nome Faísca Atrasada. E como a gente tava atrasado mesmo prá criar um bloco, o nome pegou e o bloco surgiu com nove integrantes e abadás laranja e dourado, feitos no improviso.
A proposta era pegar a rabeira de todos os blocos que saíssem na rua aqui na Vila Nova. Começamos com o Bloco da Eskina no sábado à tarde e à noite saímos atrás da Escola de Samba da Vila Nova que desfilou no centro. Na segunda, saímos no meio do Bloco dos Sujos, eleito pela galera do bloco o mais legal.
No ano que vem tem mais bloco e pelo jeito ele vai crescer, porque muita gente pediu prá entrar. Quem sabe a gente não consegue um trio elétrico ou um carrinho de supermercado prá botar som? Vale tudo prá curtir o carnaval!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário