segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os melhores e os piores do ano

Este blog e duas focas estiveram tramando uma lista. Melhores do ano, piores do ano. "Noossa", disse UmaFoca, "Muuuita coisa!". UmaFoca tem razão. Eu mesma vivo de tudo o tempo todo e quando conto uma história tem sempre alguém que se vira, olhos arregalados: "Meu Deus mas você é uma caixinha de surpresas!".

"Sim", eu digo, "Gente! Eu já fiz de tudo nessa vida, mas como diz Pablo Neruda: Confieso que tanto he vivido que quiero vivir otro tanto".

Tá, sei, essacoisadelistanuncafuncionamuitobem. Mas mesmo assim, resolvi arriscar:

Melhores do ano:
1. O polvo da Copa
2. Um dez no TCC
3. Terminar a faculdade e ter inúmeros planos para o futuro, pouco dinheiro e algum juízo.
4. Entrar para o Projeto Madrigal UFSC
5. A temporada do Galileu na Igrejinha
6. Largar o namorado para curtir a vida de verdade
7. Mozart l'Opera Rock
8. Fazer estágio no CEPED UFSC
9. O amigo Kelvin lançando um livro (Segunda Dose)
10. Aulas de canto lírico com minha irmã, Lu Alves
11. A volta ao Sea Shepherd Brasil
12. Descobri cada vez mais que não apenas Pablo Neruda, mas eu mesma Confieso que he vivido!


Piores do ano: 
1. O stress do TCC e suas inúmeras consequências nefastas
2. Suzana Vieira *an*an*o ao vivo no Faustão.
3. Três bolos de uma só fonte na matéria das Mudanças Climáticas
4. Os males do estômago e fígado
5. Os males da memória (heheh, situações cômicas, porém, graves)

No balanço geral, mais bem que mal, e todo mal vem para o bem, então estamos nessa, Focando mais que nunca e cada vez mais!!! Desejo a todos um 2011 intenso!

Nenhum comentário: