quarta-feira, 23 de março de 2011

Festa, festa, festa!

Tá se aproximando minha formatura. Tudo bem, ainda não fiz o convite, nem tem lugar pro jantar, também não vai ter baile porque minha turma é muito desunida e a despeito de comemorar, querem deixar a data passar em brancas nuvens.

Meu caro amigo leitor, você que me conhece um pouco sabe que pra festa eu não preciso de muita desculpa não. E ainda adoro receber meus amigos, organizar uma festa, ser anfitriã.

Então, decidi fazer meu convite e chamar o pessoal pra um jantar depois da cerimônia. Não vai ser aquela festa que não po$$o tanto assim, mas o que faz uma festa boa é o clima e as pessoas reunidas.

Ah é, me atrasei um pouco na organização porque quase desisti de tudo, um problema de saúde me pegou e fiquei num estado sorumbático até o carnaval, quando despertei para a vida após sair no bloco dos sujos e desfilar na Escola de Samba da Vila Nova, em Imbituba.

Aí passei a me ligar pra aprontar a festa a tempo. O modelo do vestido foi encomendado para a costureira. Eu mesma desenhei, baseada em um sapato deslumbrante. O restaurante para o jantar está a caminho e o convite. Ai, ai, o convite...

Fiz um, não gostei então fui atrás de uns modelinhos, baixei umas fontes e vou refazer. Se ficar bonito, posto aqui. Quanto ao problema de saúde, espero que eu fique melhor até lá para cumprir minha meta alcoólica.

Porque fazer uma festa se você está sem emprego, pouca grana e a sua turma chata não quer? E por que não? Ora esses são os mesmos motivos pra se fazer uma festa. E acrescenta aí: Família grande, amigos e uma imensa vontade de viver intensamente. 

Aliás o Por que não? é um ótimo conselheiro, espanta os medos, inseguranças e desilusões para o lugar onde eles devem ficar.

Nenhum comentário: