sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje é dia de viver!!!

Não tem filosofia de vida melhor nem mais importante que viver! Hoje, o HOJE é o dia de viver.
E sobre isso, meus caros amigos de pensamento concordam:

Se trata que tanto he vivido, que quiero vivir otro tanto (Pablo Neruda)

Eu fui à Floresta porque queria viver livre. Eu queria viver profundamente, e sugar a própria essência da vida... expurgar tudo o que não fosse vida; e não, ao morrer, descobrir que não havia vivido (H. D. Thoureau)

Em homenagem a isso, fiquem com Cazuza neste dia 11/11/2011, às 11h11min.

Vida louca vida



Vida louca vida
 Vida breve
 Já que eu não posso te levar
 Quero que você me leve
 Vida louca vida
 Vida imensa
 Ninguém vai nos perdoar
 Nosso crime não compensa



Se ninguém olha quando você passa
Você logo acha "Eu tô carente"
 "Eu sou manchete popular"
 Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
 Desta eterna falta do que falar

Se ninguém olha quando você passa
 Você logo acha que a vida voltou ao normal
 Aquela vida sem sentido, volta sem perigo
 É a mesma vida sempre igual

Se niguém olha quando você passa
 Você logo diz "Palhaço"
 Você acha que não tá legal
 Corre todos os perigos, perde os sentidos
 Você passa mal

Vida louca vida
 Vida breve
 Já que eu não posso te levar
 Quero que você me leve
 Vida louca vida
 Vida imensa
 Ninguém vai nos perdoar
 Nosso crime não compensa

Se ninguém olha quando você passa
 Você logo acha "Eu tô carente"
 "Eu sou manchete popular"
 Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice
 Desta eterna falta do que falar

Vida louca vida
 Vida breve
 Já que eu não posso te levar
 Quero que você me leve
 Vida louca vida
 Vida imensa
 Ninguém vai nos perdoar
 Nosso crime não compensa

Nenhum comentário: