segunda-feira, 26 de julho de 2010

Clip de notícias internêuticas no mundo

MySpace va viser un public plus jeune
Le groupe de médias News Corporation a annoncé vendredi qu'il entendait relancer le site de socialisation sur internet MySpace, désormais lointain second de Facebook, en visant un public plus jeune.

Prá saber porque os donos do MySpace estão visando o público jovem, lê aqui no 20min em francês.


Facebook Is to Power Company as...
It was a typically vexing week for Facebook. On the one hand, the social-networking service signed up its 500 millionth active user. On the other hand, it was found to be one of the least popular private-sector companies in the United States by the American Customer Satisfaction Index. Apparently, Americans were more satisfied filing their taxes online than they were posting updates on their Facebook page.

Leia toda a matéria detonando o Facebook aqui no site do New York Times em inglês.



El complicado ingreso de Facebook en Asia 
Con 500 millones de miembros en todo el mundo, la expansión global de la compañía enfrenta dificultades en el Lejano Oriente, ante una mayor presencia de las redes sociales locales entre los usuarios de China, Corea del Sur y Japón.

Quer saber porque o Facebook empaca na Ásia, acesse tudinho aqui no La Nacion em espanhol.

Quem lê UmaFoca, ou enrola a língua ou aprende várias ^^

Nenhum comentário: