segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pois é... fiquei

Bom, eu e todos aqui pensávamos que quinta era feriado, mas não é não. Só a tarifa do ônibus é de feriado. E prá completar tem prova na quinta e mais dois trabalhos prá segunda. Resumindo, prá mim a viagem furou. Mas, deixa estar que no feriado de Iquique aí sim, na quinta, 21 de maio, eu vou para Pucón ver vulcões em atividade de qualquer jeito.

Bom, isso aí do lado é a mochila da Usach que ganhamos hoje na cerimônia de boas vindas com o reitor e autoridades do campus. Teve coquetel depois, com direito a pãozinho recheado com abacate e queijo branco. Bom mesmo!

Um comentário:

Marco disse...

antes que eu esqueça...

a mãe viu em algum lugar que hoje é o dia do jornalista.
então: meus (e da mãe hehe) parabéns pelo teu dia! :D

beijos meus (uns quantos) e da mãe (tres, por tradição hehe)...

:D

=*