domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fazendo arte

Quando você era criança sua mãe dizia que você estava "fazendo arte" quando estava aprontando? Minha mãe nem podia imaginar o quanto essa expressão marcaria minha vida, mais até que o Dio Madona ou o Porco zio!

Comecei de criança e nunca mais parei de fazer arte. Agora inventei de aprender ballet. ...EI! Eu ouvi essa gargalhada sua aí desse outro lado da tela! ¬¬ 

Ok, ok, você não é a primeira pessoa a rir da minha iniciativa e não será a última, mas azar. Eu mesma rio às tulhas de ter tomado tal decisão. E também decidi, já de partida, a ficar bem distante das outras alunas do ballet, porque não quero matar ninguém por acaso, com um giro, uma mãozada ou uma pernada.

Pode esquecer que nessa aventura UmaFoca não vai. Sem fotos de tutu, nem pensar! No máximo vou contar aqui no blog se eu conseguir passar um mês sem acidentes.

Nenhum comentário: