quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O melhor show do Universo!!!

Gente, como definir o show do Green Day? Cara, não dá. Você não cansa, pula o tempo todo em quase três horas de show e quando acaba, você ainda quer mais.

A banda é incrível, muito sintonizada, energia a full contagiante. Billie Joe não é só um músico, é um perfeito animador de platéias! Manteve o público na mão o tempo todo, fazia todos na pista sentarem, abrirem um círculo (no meio da pista!!!), puxava fãs para o palco, até as tradicionais rodinhas punk aconteciam sem incidentes.

Tre Cool, o baterista é uma figura! Com um sutiã, um óculos gigante e um chapéu de velha, assumiu King for a day enquanto Billie Joe ía prá bateria. Mike Dirnt interagia com o público e quando Billie Joe tocava a voz e violão, ele sentava num vão das caixas de som, meio escondido para assistir o companheiro de banda tocar.

Realmente se comparar com o show do Oasis, nem daria. Porque ISSO SIM é show, artistas que não esnobam, que interagem com o público, fazem um verdadeiro espetáculo. Se tivesse 24 horas de show eu ficaria, pulando e berrando, e nem ía me cansar. Bom, isso vai render muitos posts porque vou botar os vídeos no YouTube ainda.



Nenhum comentário: