quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rei por um dia!

King for a day é uma das músicas mais bizarras do GreenDay. Você pode entender pela letra (com tradução abaixo). No show, Billie Joe faz uma performance toda especial, desde os primórdios de 1997, quando a música foi lançada no álbum Nimrod. De tão bizarra, já postei sobre ela no UniB.



King For a Day

Started at the age of 4
My mother went to the grocery store
Went sneaking through her bedroom door
To find something in a size 4

Sugar and spice and everything nice
Wasn't made for only girls
GI Joe in panty hose
Is making room for the one and only

King for a day, Princess by dawn
King for a day in a leather thong
King for a day, Princess by dawn
Just wait 'til all the guys get a load of me

My daddy threw me in therapy
He thinks I'm not a real man
Who put the drag in the drag queen
Don't knock it until you tried it


Rei por um dia

Começou aos 4 anos de idade
Minha mãe foi à mercearia
Entrei de fininho pela porta do quarto dela
Pra achar alguma coisa num tamanho 4

Açúcar, pimenta e tudo que é legal
Não foi feito só para meninas
Comandos em ação de meia-calça
Está abrindo espaço para o primeiro e único

Rei por um dia, Princesa de madrugada
Rei por um dia numa tanga de couro
Rei por um dia, Princesa de madrugada 
Espere só até todos os caras me notarem.

Meu pai me jogou na terapia
Ele pensa que não sou homem de verdade
Quem colocou o 'drag' no drag queen
(quem disse que as drag queens não são legais?)
Não critique antes de experimentar

Nenhum comentário: