terça-feira, 6 de abril de 2010

Dando um tempo

É, tô aqui no laboratório de informática da UFSC. Aquele, embaixo da biblioteca que só tem sistemas alternativos, tipo Linux. Estou num que chama Mandriva. Depois de comer uma empanada no Básico que parecia recheada de sopa Maggi, estou tentando lembrar o que mesmo eu tinha que buscar no Google para meu TCC.

E não é que acabo de ouvir o celular de alguém tocar a introdução de Pose, do Daddy Yankee? Ai Chile, que saudades!!! Familia El Punto, los extraño weones!!!

AH, supernovidade: O cronograma do meu TCC já está finalmente pronto. Para a primeira semana, ou seja, essa, tem SETE tarefas. Hoje encontrei a Joana Caldas, uma colega do JOR muito gente fina, e confessei a ela que acho que estou tentando abraçar o mundo com as pernas. "Ok" ela disse, "pelo menos as pernas são maiores que os braços!" Não disse que ela é gente fina? ^^

Imediatamente convoquei-a para ser repórter cinematográfico. Ela aceitou, embora parecesse relutante, não quer aparecer no vídeo. Li alguns TCCs que me deram idéias boas de pautas. Agora tenho quinhentas pautas no bolso e nenhuma equipe. Ok, já é um progresso. Comprei mais pastilhas para o estômago. Já não durmo direito à noite, mas, pelo menos, ainda não estou sonhando com as pautas e problemas na edição.

Agora, mudando radicalmente de assunto. Vocês já tentaram fingir que uma pessoa não existe para tentar esquecer que ela existe? Não é fácil, garanto. Mas, por enquanto, essa é a melhor forma que encontrei para lidar com o assunto. Se alguém tiver sugestão melhor, aproveite a deixa, que o off, sou eu que faço!

2 comentários:

Unknown disse...

é Ju... que saudade msm!!!
essa semana ouvi pasame la botella... e veio as lembranças del punto. triste ne? mas se a gente sente tanta falta assm é pq valeu de mais!!

JKishin disse...

Ei Michel! Saudade de mi hermano!!! Com certeza, as lembranças são as melhores e os amigos inesquecíveis!!! Bjoss
: - )))