segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tô de PEP

Sigo estudiando. Hoje entreguei a PEP de Orden Económico sobre a relação cobre -petróleo no Chile. Qualquer dia ponho aqui porque é bem interessante o negócio. A Belén revisou e achou legal, espero que o professor ache o mesmo...

A mãe foi de volta pro Brasil hoje. Eu e a Belén fomos levá-la no aeroporto. Na volta senti muita falta quando cheguei no El Punto. Já tinha me acostumado a ir pro quarto da mãe no primeiro piso e depois descer prá janta, hehe. Comi miojo e o Jon, um basco de Bilbao, tirou onda com meu miojo, porque ele e o Arthur estavam cozinhando em três panelas, hehe.

Ué, a mãe foi embora só me restou fazer miojo, até me acostumar. Tô brincando, só nao queria perder muito tempo na cozinha, porque amanhã tem PEP de Planificación Estrategica e tenho que estudar muiiito!!!

Nenhum comentário: