quarta-feira, 22 de julho de 2009

Laguna Cejar

Fomos ao Tour Laguna Cejar, onde se pode ver as lagunas mais próximas de San Pedro. Antes de vir a San Pedro, queria fazer esse tour de bicicleta. Mas, quando contratamos o tour, ficava mais barato fazer um pacote de quatro tours que contratar só dois e alugar bicicletas.

Bom, e depois do mal da altitude - chamado aqui de mal da puna -, achei que foi melhor contratar mesmo, porque a cada dia é a vez de um não se sentir bem e assim a gente não ía ter pique de pedalar 20 Km com frio e vento intenso.


Saímos em direção à primeira laguna do tour e logo vi que o passeio não tava prá mim. Quando chegamos à última, a Cejar, a confirmação, o guia disse que eram 20 minutos para fotos e depois tomar um Pisco Sour ao pôr do sol. Ora, troquei o Pisco por mais fotos, por supuesto, e acabei atolando meu pé na lama salgada do lago.





O que não gosto nesses tours é bem isso, você não pode ficar o quanto quiser, tem que respeitar a porcaria do horário. Afora que a natureza aqui não nos está favorecendo, muito vento, muita neve, sem nuvem no céu. Ou seja, as famosas fotos de reflexo na água ficam prá próxima. Mas, mesmo assim tá dando prá fazer um álbum legal.

Nenhum comentário: