terça-feira, 30 de junho de 2009

Madrugadão

Aqui no El Punto há uma epidemia de insônia, alguns porque tem muito trabalho, ou prova prá estudar, ou porque o companheiro de habitación ronca muito ou porque simplesmente não consegue dormir.

Os 'noturnos' do El Punto já sabem que hora prá dormir é quando todos acordam. Prá mim, além de não conseguir dormir, é minha semana de PEP: Madrugada virada prá estudar e fazer trabalho.

As figuras mais fáceis de se ver na madrugada são os guris da Arquitetura que estão sempre fazendo algum trabalho: Ariel, Eduardo, Adonai, ou jogando poker e bebendo piscola, como o Cristóbal, que é o veterano mais antigo do El Punto.

O Adonai é capaz de passar a madrugada toda com seu notebook assistindo Two and a Half Man ou Big Ben Theory (olha só a foto ao lado> ) e fica puto quando desligam o gás da cozinha à noite, porque diz que uma das coisas úteis que aprendeu no intercâmbio foi cozinhar.

Quem também acompanha o poker é o Michel que se embaralhou nas horas e agora usa o baralho para tirar dinheiro dos novatos incautos. O João fica fazendo trabalho da Computação ou sacaneando o pessoal do Facebook nos joguinhos.

Estavam todos viciados no jogo Crazy Táxi tentando superar os recordes um do outro até que descobriram a trampa. Dá uma olhada no vídeo que eu fiz enquanto ele batia o record de pontuação do Crazy Táxi. A galera ficou maluca quando descobriram.

3 comentários:

Leticia disse...

A vida do estudante que mora com a família já é assim, cheia de insônia, imagina morando em uma república em intercâmbio. Ehehehe.

Two and a Half Man ou Big Ben Theory são muito bons!!!

Beijo Jú! Aproveita bastante as insônias no Chile!

Leticia disse...

Ops!
Corrigindo: Two and a Half Man e Big Ben Theory

Anônimo disse...

oi jujubaa
fiquei um tempo sem frequentar teu blog mas agora to de volta...
já de férias de tudo... defendi meu tcc... tirei 10 e amanha já entrego a versão capa dura na BU.. ÊÊÊ

ow.. o Cristóbal ainda existe ai no El Punto, no creo!!
tenho uma foto dele bebasso, jogado às traças na frente do apê dele aiii... tá no meu album do orkut... kkkkkkkkk

tudebão pra ti negaa...aproveita muito as viagens...
saudades!
bjoss

ju cabrona
ex-el puntista de cuerpo pero siempre de alma!!