sexta-feira, 17 de julho de 2009

En La Serena

Estou em La Serena em uma Lan House na calle Cienfuegos, por isso nao reparem na falta de pontuaçao nas palavras. Chegamos hoje bem cedinho, as 6 da manha, tomamos café com o bolo que o Eduardo fez ontem e esperamos até as sete e meia para guardar a bagagem no guarda-volume.

Saímos com destino ao centro, porque nao havia serviço de informaçoes funcionando na rodoviaria. A cidade é bem pequena e tres quadras depois encontramos um mapa.

Tirei foto dele e fomos nos guiando pela Plaza de Armas, Centro Histórico, Faro Monumental, onde molhamos o pé na água mega gelada do Pacífico, e depois voltamos até o Mercado Central, esse aí da foto (as moedeiras que tenho na mao dizem: La Serena. A Belén e o Mariano compraram empanadas, e procuramos uma praça prá almoçar.

Depois fomos ao Museu Arqueológico - super legal - e ao Mirador Santa Lucia. Agora vamos comprar comida no supermercado, porque pegamos o ônibus para Antofagasta as 21 horas e devemos chegar amanha lá pelas 11 horas. Assim é melhor nos abastecer para a viagem de 14 horas. Ufa!

O dia foi cansativo porque a gente tá aproveitando muito!!! Tá super frio, nao tirei meu casaco de snowboard todo o dia, mesmo caminhando muito. A cidade nos encantou, é tranquila e cheia de edifícios históricos.

Próxima parada: Antofagasta e para o norte e além!!!

Um comentário:

Marco disse...

legal more... boa viagem, manda notícias e se cuida, tá?

beijoo