terça-feira, 10 de março de 2009

Cara, meu computador tá falando espanhol!!!

Cheguei no Chile e a primeira coisa que fiz? Tentar uma conexão com a internet, é claro. Consegui agora há pouco, temos internet no quarto, gracias!!! O voo foi tranquilo, apesar de eu e Uma Foca sermos focas de primeira viagem em aviões, eu garrei na nadadeira dela e ela na minha mão e deu tudo certo. Vou colocar os vídeos e as fotos ainda hoje. O trajeto é sensacional e fez tempo bom de Porto Alegre até Santiago.

Cheguei aqui e de cara encontrei uma brasileira de São Paulo no quarto ao lado. Eu que parecia estar em jet lag dei gracias e logo me fiz em casa. Encontramos uma estudante francesa e fomos ao supermercado. Meu, as coisas são carésimas, mas o pão é barato, pelo menos. Daí viu, vai ser só pão, hehehe. Meu quarto é o 407 e ainda não tenho companhia. A morada estudantil é ótima e bem localizada. As pessoas que trabalham aqui são super cordiais e os moradores também. Já me aventuro hablando español, pero tengo que estudiar más.

Ah, e o título? Bem é que entrei no blogspot prá postar e ele me recebeu com saludos!
Aguardem que as fotos vem já, já.

Nenhum comentário: