segunda-feira, 23 de março de 2009

Jornada Informativa na Usach

Hoje foi dia de Jornada Informativa para todos os estudantes estrangeiros na Usach. Os representantes dos centros estiveram lá para falar das coisas importantes que podemos fazer. Tipo as oficinas de arte. Eu me inscrevi na de Bailes Folclóricos Latinoamericanos e Chilenos.

Também tem esportes como o Andinismo, que é como chamam a escalada aqui. Eu gostaria muito de fazer, mas se choca com meu horário. Visitamos todos os centros pela manhã,

Ganhamos uns presentinhos, agenda, caderno, bóton de `cachorros` e um CD do Coral da Usach, tudo em uma sacolinha de papel bem charmosa. Uma Foca gostou do bóton.

Depois fomos almoçar no Casino. Hoje eu tirei fotos. Olha só a Vanessa e a Belén posando no bandejão. Hoje a comida não estava muito boa. O que eu comi foi isso aí: arroz e uva. A Vanessa ficou com dó e me deu as uvas dela, hehe. A sopa tava com gosto de frango, não consegui tomar.









Ao lado a foto do pátio interno do prédio de artes, com um povinho ao fundo fazendo exercício de teatro. Na foto abaixo os estrangeiros sendo muito bem recebidos na sala de dança, onde nos mostraram os trajes típicos do Chile confeccionados ali mesmo, pela dona Yolanda e outra senhora que não estava lá. E na outra abaixo, os estrangeiros guiados pelos centros. Note o jornal mural da Usach bem à direita da foto.

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda bem que vocês nao sao tidas como "calouras" hehe...

e a foca deve ter cochichado pra vc: "bota o boton da foca"

:D

beijooo

=*